O Diretor de Comunicação do Vila Nova e Presidente da Câmara de Vereadores, Romário Policarpo polemizou em entrevista para a BandNews ao comparar a reclamação de arbitragem do Goiás com presidiários.
“Andrino não deve conhecer o histórico desse jogo. Se não fosse a arbitragem, talvez o Goiás tivesse 10 títulos a menos no goiano. Então, o torcedor adversário reclamar de arbitragem é igual presidiário reclamar de conforto na cadeia, uma piada”, falou Romário.

Fato é que o Vila venceu por 2×0 e pode seguir rumo ao acesso na competição, buscando mais uma vitória contra o Botafogo-SP no comando de Paulo Turra.
Vila Nova em campo com contratações
O tigre fica de olho no mercado para observar se será necessário mais contratações para a temporada em busca de jogadores para a sequência.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.