O goleiro Fernando Prass acabou sendo campeão no Vila Nova em 2001 após ser emprestado pelo Grêmio, acabou em entrevista para o PodCast de Denilson revelando detalhes dessa época e sua escolha em ficar no Vila, mesmo com opções de sair para o rival Goiás.
“Fiquei no Vila, fui campeão em 2001, e o Grêmio não quis emprestar de graça mais uma vez, o Goiás pegou e galou ‘eu pago’, só que eles tinham o Harlei e eu 22 anos e pedi para ficar no Vila, o Grêmio fez um amistoso com o Vila em Goiânia, a renda fica com o Grêmio e fiquei, até que sai para o Coritiba na Série A”, falou Prass.

Prass depois conseguiu uma carreira ainda mais vitoriosa sendo campeão e ídolo no Palmeiras e agora toca a carreira como comentarista.
Vila Nova segue na Série B
O tigre segue focado na Série B e volta a jogar contra o Paysandu fora de casa no dia 11 e precisa da vitória se quiser sonhar com a possibilidade de acesso.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.