O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar foi questionado no canal Futebol 62 sobre uma possível sucessão ao presidente Hugo Jorge Bravo que encerra o mandato neste ano, foi claro ao declarar que a decisão vai ficar para o final da temporada.
“Neste momento nem tratamos isso, não é hora. Sabemos que pode atrapalhar, já tivemos essa experiência lá atrás, o que importa é estar focado no futebol. Em relação ao nome, não é só o Bittar, Hugo, Cirqueira, ali no Vila a assinatura não condiz com o que fazemos, todos trabalham, se precisar estar pintando muro nós vamos estar, o que importa é ter continuidade do mesmo pensamento”, falou Bittar.

Bittar surge como um dos principais nomes para assumir a vaga de Hugo, porém, como ele próprio declarou, o tigre neste momento tem uma boa base de pessoas que cuidam do comando do clube.
Vila Nova na Série B
Se o objetivo da gestão é o acesso, o próximo desafio é contra o Volta Redonda no domingo (27), time precisa vencer para se manter na busca pelo G4 da Série B.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.