Vila Nova

Após ser ‘sacado’ do Vila Nova, Guilherme Parede faz postagem enigmática e levanta suspeitas

O atacante do Vila Nova, Guilherme Parede entrou em rota de colisão com o técnico Luizinho Lopes após declarações sobre forma de jogo e reclamações sobre substituições.

O jogador foi ‘sacado’ da equipe para a partida contra o Avaí, pouco antes, fez nas redes sociais uma postagem enigmática, agradecendo o futebol e mostrando todos os clubes em que já atuou.

Vila Nova

Após essa postagem, suspeitas de uma saída foi levantada, porém, nada ainda comprovado para a sequência da temporada. Resta saber ainda como o Vila vai se portar para a próxima partida com o atacante.

Vila Nova volta a jogar

O tigre volta a jogar na terça (22) contra o Avaí às 21:35 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e quer voltar a vencer em casa e entrar no G4 da competição.

Sugestão de aposta

Clássico carioca conhecido pelo número de cartões e jogos disputados no meio-campo. O mercado de mais de 4,5 cartões costuma ser seguro nesse tipo de jogo.

Mais de 4,5 cartões
Odd 1.33