Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova comunica novo desligamento de atacante Campeão Goiano

O Vila Nova publicou ontem (18) oficialmente o desligamento do atacante Facundo Labandeira, Campeão Goiano 2025 com o tigre.

Vila Nova

O atleta estava emprestado pelo Desportivo do Uruguai e agora se apresenta no América-MG, novo clube até o final da temporada 2026. Nas redes sociais, o tigre escreveu:

O uruguaio Facundo Labandeira conseguiu no Tigrão o que atingiu em todas as equipes que defendeu na carreira: ser campeão. Por aqui, foi peça no ataque da conquista do Campeonato Goiano 2025 e ajudou o Vila com dois gols na Série B.

Vila Nova segue buscando acesso

O Vila volta a jogar no Campeonato Brasileiro da Série B na Ressacada contra o Avaí, quer os três pontos para poder sonhar com o G4 da competição.

Sugestão de aposta

Avaí e Vila Nova fazem um duelo de concorrentes diretos pelo acesso. Por isso, é de se esperar uma partida movimentada e com gols. Para esta partida, uma boa aposta é em mais de 2,5 gols.

Mais de 2,5 gols
Odd 2.62