O Vila Nova tem reforços para o técnico Luizinho Lopes trabalhar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Time vem sofrendo com muitas lesões e desfalques, a previsão é contar com o retorno de pelo menos dois.
O zagueiro Weverton que estava suspenso com o terceiro cartão amarelo, retorna ao time e deve substituir Walisson Maia que também foi suspenso por cartão e desfalca o time.

Existe ainda a expectativa do retorno do zagueiro Marcondes, não jogou ainda na temporada de 2025 e se recupera de uma contratura muscular após sofrer grave lesão no joelho.
Vila Nova tenta se reaproximar do G4
Enquanto isso, o tigre tenta se reaproximar do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B, tem como desafio no próximo sábado (19) a equipe do Avaí que também busca o acesso.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.