Felipe Albuquerque, ex-Vila Nova tem novo clube que será Diretor de Futebol após sair do Paysandu e ser substituído por Frontini. O profissional assumiu o Botafogo-PB na Série C.

O profissional passou pelo clube em temporadas que ficaram marcadas e estava por último no Paysandu onde acabou tendo uma saída polêmica no início deste ano.
Vila Nova x Operário
O Vila joga hoje (11) contra o Operário no Onésio Brasileiro Alvarenga pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19 horas.
Vila busca mais contratações na janela de transferências
Enquanto isso, o clube confirmou a contratação do volante Nathan Melo e do zagueiro Pedro Romano, porém, o clube deve buscar atacantes para a posição após saída de Facundo Labandeira e Gabriel Silva, além de lesões na equipe.
Sugestão de Aposta
O Vila Nova chega para o duelo contra o Operário vindo de duas vitórias consecutivas, enquanto o adversário vem de derrota. Por isso e pelo fator casa, uma boa aposta é na vitória do Tigre.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.