A janela de transferências vai abrir novamente e algumas movimentações começam a serem feitas, segundo a página Tranferências 24hrs, alguns clubes da Série B e do exterior estariam de olho em Igor Inocêncio do Vila Nova.
Lateral-direito que assinou com o Vila até o final da Série B de 2025, está no momento na reserva de Elias e tem 19 jogos, 1 gol e 2 assistências na temporada.

Seu nome inclusive foi pedido como titular para substituir Elias em alguns jogos que foi abaixo do esperado, mas o técnico Luizinho Lopes, ainda aposta em seu concorrente.
Vila Nova em campo
O Vila joga contra a Ferroviária no domingo (06) fora de casa para buscar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.