O Vila Nova encara mais um clássico contra o Atlético-GO no próximo sábado (28) e tem como missão quebrar a sequência negativa de seis jogos com derrotas.
Para isso, o clube deve contar com o retorno de Arilson e Igor Henrique que estavam lesionados, além, Tiago Pagnussat suspenso. Porém, outro atleta é dúvida, Walisson Maia sofreu uma pancada em treinamento e está com entorse.

Ainda com a saída de Bernardo Schapoo, a zaga titular deve ser Tiago Pagnussat e Weverton em jogo determinante para a temporada do tigre.
Vila Nova em campo
O colorado volta a campo contra o Atlético-GO em clássico no próximo sábado (28), enquanto o Vila vem de 6 derrotas consecutivas, o adversário começa a se recuperar no campeonato.
Sugestão de aposta
O jogo de hoje do Fluminense é muito aguardado pelos brasileiros. O time pode cravar sua vaga na próxima fase vencendo o Sundowns, da África do Sul. Uma boa aposta para esta partida é mais de dois gols.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.