Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Nova proposta chega ao Vila Nova por Gabriel Silva, saiba condição de saída

O Vila Nova recebeu muitas sondagens para uma possível saída do atacante Gabriel Silva, porém, um entrave na negociação nas propostas recebidas vem sendo um problema.

Gabriel já atuou em 9 jogos na Série B e não pode se transferir para outro clube da competição que era as principais ofertas. Porém, o jogador segue com algumas sondagens do mercado de fora do país, mas a tendência é que siga no Brasil.

O jogador já atuou em 18 jogos no tigre em 2025, marcou 1 gol e deu 1 assistência. No início da temporada estava emprestado ao Água Santa, onde jogou em 11 partidas com 3 assistências.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova em campo

O Vila tenta entrar novamente no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B após sair em derrota para o Novorizontino e precisa se recuperar fora de casa contra o Criciúma.