Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Cruzeiro não coloca Vila Nova como prioridade e faz escolha na Copa do Brasil: “Preservar”

O Cruzeiro conseguiu abrir uma boa vantagem contra o Vila Nova na Copa do Brasil, vencendo por 2×0 o primeiro jogo, agora precisa perder por 3 gols de diferença para ser eliminado. Conversamos com o setorista Matheus Braga que revelou as prioridades do clube.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“O Cruzeiro deve jogar com um elenco misto, entre titulares e reservas. O técnico Leonardo Jardim vem mudando bastante a equipe jogo a jogo. Basicamente um time está jogando o Brasileirão e outro a Sula e Copa do Brasil. Acredito que devido ao desgaste do clássico, alguns titulares no Brasileirão devem ser preservados”, falou Matheus.

Vila Nova em campo

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

O tigre enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta (22) às 19 horas no Estádio Serra Dourada em busca de se classificar para as oitavas da Copa Verde, para isso, precisa vencer por 3 gols de diferença o forte adversário.