Levando para casa o Campeonato Goiano, o Vila Nova quer mais em busca do acesso para a primeira divisão, grande sonho da torcida, que deposita confiança no trabalho do técnico Rafael Lacerda.

Athletic encaminha escalação
Após a derrota por 2 a 0 diante do Cruzeiro, pela ida da final da terceira fase da Copa do Brasil, o Tigrão agora tem pela frente o Athletic Club, em embate marcado para a próxima terça-feira (06) às 21h30, fora de casa, com o rival em má fase no torneio nacional.

Vila Nova de Lacerda
De acordo com informações do portal ‘Andra Virtual’, o rival deve ser alçado com Adriel; Wesley Gasolina, Gabriel Ferreira, Edson Miranda, Sidimar e Rodrigo Gelado; Sandry, Amorim e David Braga; Max e Lincoln.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.