O Vila Nova decidiu usar a Copa Verde na temporada 2025 como laboratório, agora, o Presidente da Federação Paraense garantiu que a competição segue para os novos anos com uma fórmula diferente. Dessa maneira, o colorado terá que escolher se vale a pena jogar a competição com o time principal ou usar novamente como laboratório.

“Eu garanto que terá e sou eu quem estou falando. Você pode cravar! Eu garanto que terá! A Copa Verde está passando por algumas mudanças e isso é natural e terá algumas mudanças importantes. Eu garanto que ela não será extinta e muito pelo contrário, irá ficar mais forte”, declara Gluck Paul.
Vila Nova em campo

O tigre volta a jogar amanhã (25) contra a Chapecoense às 21 horas e busca seguir sonhando com o acesso para a elite do futebol brasileiro e precisa da vitória em casa no OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.