O Vila Nova foi campeão goiano após 19 anos, no evento de homenagem ao time, uma confusão se instalou quando o técnico Rafael Lacerda foi chamado de retranqueiro. Não assimilou bem, respondeu com todas as armas, relembrando os anos sem conquista, derrota humilhante para o Paysandu e clássicos.

Trazendo um peso para si e ao time que deveria ser de comemoração. Quem errou? Quem usou a palavra errada quando deveria ser uma festa do Vila Nova e Rafael Lacerda ao subir o tom e chamar a responsabilidade, agora, vai ter que mostrar que é tudo o que falou, organizado e trazer o que prometeu “da sua terra”. A situação piora, permanece sem perder para o rival, mas o feito não é comemorado, é empurrado para a torcida novas cobranças em “lotar o OBA”.
Torcida que esgotou carga do Serra Dourada após perder por 2×0 uma final para um time do interior, torcida que carregou o time em diversos jogos ruins do organizado Rafael Lacerda, mas a cobrança, fica para a torcida. Momentos bons são raros e deveriam ser mais valorizados por todos.
Vila Nova em campo

O colorado joga amanhã às 16 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Botafogo-SP e busca seguir a campanha boa no Campeonato Brasileiro da Série B para buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.