O Vila Nova tenta reverter o placar contra o Anápolis após perder o primeiro jogo por 2×0. Em entrevista, o técnico Ângelo Luiz falou sobre a forma como a equipe se comportou de maneira “campeã” e valorizou o resultado.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, é decisão, não podíamos errar de qualquer jeito. Tivemos a expulsão muito cedo, tínhamos uma proposta de jogo e tivemos que alterar isso. Jogamos os primeiros 90 minutos com muita intensidade, com comportamento de campeão, time aguerrido do primeiro ao último instante. Demos um passo importante nesse confronto de 180, e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no Serra Dourada”, declarou Ângelo.
Vila Nova em campo

O colorado joga contra o Anápolis no domingo (30) às 17 horas no Estádio Serra Dourada e precisa reverter o placar de 2×0, vencer por uma diferença de 3 gols o tigre é campeão goiano, se vencer por 2 gols de diferença a decisão vai para os pênaltis.
- Bom para o Vila Nova? Meia do Mirassol fica livre no mercado para 2026
- Vila Nova comemora notícia que muda patamar do clube com jogadores
- Novo presidente do Vila Nova faz desabafo sobre o que espera: “Seriedade”
- De volta? Ídolo do Vila Nova e do Corinthians, Ralf abre o jogo sobre novo clube
- Vila Nova empresta atacante para clube de Portugal, saiba valor do negócio
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

