O Vila Nova viu o sonho de ser campeão goiano ficar distante quando dominou o jogo contra o Anápolis, não conseguiu abrir o placar e o adversário matou fazendo 2×0 nos acréscimos. O Presidente Hugo Jorge Bravo não perdoou e falou sobre a partida e jogadores.

“Fizemos um bom jogo, mas não adianta nada quando você perde. Bom jogo é bola na casinha. Fomos incompetentes. O treinador vem aqui e fala que a culpa é dele, mas a culpa é de todos. É minha, dos jogadores, do técnico, é de todos. Nos cabe agora fazer uma boa semana e principalmente que vai entrar em campo, que tem o poder de mudar o resultado, consiga reverter esse placar”, declarou Hugo.
Vila Nova em campo

O tigre volta a campo no próximo domingo (30) e precisa reverter o placar de 2×0 contra o Anápolis para ser campeão goiano. Três gols de diferença levanta a taça e se ganhar por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis.
Leia Também
- Técnico ex-Vila Nova é demitido de time da Série B em véspera de jogo
- Ex-Vila Nova, Frontini abre o jogo sobre dificuldade em contratar e realidade do clube atualmente: “Sempre…”
- Mozart arma Coritiba para enfrentar o Vila Nova na estreia da Série B
- Após título do Vila Nova, Hélio dos Anjos manda recado para diretoria: “Há dois anos…”
- Vila Nova faz história com torcida e alcança feito espetacular: “Incrível”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.