Depois de um bom início de Campeonato Capixaba, o Rio Branco-VN, adversário do Vila Nova da 2ª fase da Copa do Brasil, vive um momento complicado na temporada. Com a campanha construída no estadual, o Tricolor terminou avançou para o mata-mata na 3ª colocação.

Entretanto, os dois duelos das quartas de final contra o Vitória-ES tiraram a equipe da competição nos pênaltis, resultado dos empates na ida e na volta. Já na Copa do Brasil, o Rio Branco-VN também não conseguiu vencer.
Após o empate sem gols com o Amazonas na estreia, o time também teve de passar pelas penalidades. Na oportunidade, os comandados pelo técnico Leomir converteram todas as cobranças e conquistaram a vaga, justamente para encontrar o Tigre.

Assim, o Colorado busca fazer valer o mando de campo para sair triunfante diante dos quatro jogos sem vitórias do adversário. Mesmo que a tarefa não seja fácil, a equipe de Rafael Lacerda faz campanha para a presença da torcida no dia da decisão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.