Diretoria do Vila confia em seus atacantes e espera Goianão para negociar

VAZIO,GO,21.05.2015:VILA-NOVA-LONDRINA - jogador Moises do Vila Nova comemora goldurante a partida entre Vila Nova GO e Londrina PR válida pela final da Série C do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Serra Dourada em Goiânia (GO), neste sábado (21). (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

A direção do Vila vem acertando com alguns jogadores, mas em sua maioria, visando reforçar a defesa colorada, o primeiro nome pro ataque, foi o de Ruan. Mas a diretoria não tem pressa para contratar novos atacantes, o diretor de futebol, Felipe Albuquerque acha que o time já tem bons atacantes e que não irá atrás de muitos nomes antes do começo do Campeonato Goiano 2017.

Moisés (foto) e Vandinho são os principais nomes para comandar o ataque colorado em 2017, além de alguns nomes da base que irão subir após a Copa São Paulo. Felipe falou sobre o assunto.

Conversei com o Mazola Júnior. A princípio não vamos atrás de um centroavante até porque tentamos todas as possibilidades que víamos como possíveis. Eu e o Mazola estávamos monitorando. Nesse primeiro momento o foco é a zaga. Temos opções de centro, como Vandinho, Marcos Paulo e Marcos Vinícius. Pelas pontas temos Moisés, Ruan, Mateus Anderson a Deivid para começar o campeonato