O Vila Nova foi o único clube que venceu o jogo de ida das quartas no Campeonato Goiano, porém, a atuação do colorado foi bastante contestada e o técnico Rafael Lacerda falou sobre o que precisa melhorar para os próximos jogos.

“A Jataiense tem muita qualidade, assim como nós, jogam com a vida, afinal ninguém quer ficar de fora do campeonato. Então, precisamos trabalhar nossa equipe, ter muito cuidado defensivo, principalmente dentro de casa. Muito se fala da melhora na parte ofensiva, mas e a defesa? Defensivamente, a equipe está bem, não sofre muitos gols. Mas o mata-mata está muito em aberto, nem considero a vantagem”, afirmou o treinador.
Vila Nova em campo

O colorado volta a campo na quinta (06) em casa, no Estádio Serra Dourada para jogar no grande palco do futebol goiano o jogo de volta da competição, vitória simples garante classificação.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.