Lateral ex-Vila Nova reforça rival, mas não pode jogar o Goianão 2025; entenda

Sem chances de classificação e lutando contra o rebaixamento, a Aparecidense segue se movimentando no mercado da bola. O clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Mário Henrique, de 31 anos, que retorna ao futebol goiano após passagens por Jaraguá e Vila Nova. No entanto, devido ao fim do prazo de inscrições para o estadual, ele só poderá estrear na Copa do Brasil e na Série D. O Camaleão, que ocupa a penúltima posição do Campeonato Goiano, precisa pontuar contra o Atlético Goianiense neste domingo (23) para tentar permanecer na elite.

Enquanto reforça o elenco, a Aparecidense também passa por reformulação e anunciou a saída de quatro jogadores. O atacante João Pará assinou com o Itaberaí, mas pode ser emprestado novamente. O zagueiro Felipe Araújo, que atuou em três jogos na temporada, também deixou o clube. Além deles, os jovens Gabriel Ribeiro, que retorna ao Grêmio Anápolis, e Alex Castro tiveram seus vínculos encerrados.

Vila Nova 2025

O Vila segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa