Após a eliminação na Copa Verde, o capitão da base do Vila Nova, Lucas Sena, expressou sua frustração com o resultado negativo diante do Brasiliense. O lateral não escondeu a decepção e destacou o esforço do elenco, mas reconheceu a dor da derrota. “É triste para todo mundo, inclusive para mim, que fui o capitão, então é muito doloroso. A gente tentou representar a camisa do Vila da melhor maneira, agora é trabalhar e seguir em frente”, afirmou.

Sobre o futuro da equipe, Lucas Sena manteve um discurso cauteloso, destacando a necessidade de foco para os próximos desafios. “Temos muitos jogos pela frente, o Vila merece estar em um patamar alto, e o que nos resta é trabalhar”, pontuou. O Colorado volta a campo neste domingo (23), às 16h, contra a Jataiense, fora de casa, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Goiano.
Vila Nova em 2025
O Vila segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.


Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.