O técnico Luizinho Lopes, ex-Vila Nova, foi vaiado pela torcida do Paysandu, mesmo após a vitória por 1×0 sobre o Independente. O treinador, que conquistou seu primeiro triunfo à frente da equipe, rebateu a insatisfação da arquibancada e destacou a importância do resultado.

“O Paysandu estava há quatro jogos sem vencer. Estamos em um clube onde a cobrança é gigante. Foi minha primeira vitória aqui, temos que agradecer muito, porque assim poderemos merecer mais. A torcida quer mais confiança e vamos trabalhar para isso”, declarou Luizinho após o jogo.
Vila Nova em 2025
O Vila segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.


Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.