Após empate, lateral do Vila Nova revela situação inusitada ao fim do jogo: “As pernas muito…”

O Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Brasiliense, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O Tigrão saiu na frente no placar, mas acabou sofrendo o gol de empate na segunda etapa. A decisão da vaga para a próxima fase acontece na próxima quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, onde o Vila tentará garantir a classificação diante de sua torcida.

Um dos destaques recentes da equipe, o lateral Higor Luiz, titular nos dois últimos jogos, vem ganhando espaço com boas atuações. O jogador celebrou o momento que está vivendo e destacou o foco em continuar trabalhando para se firmar entre os titulares. “É um momento muito feliz para mim e graças a Deus estou recebendo cada vez mais oportunidades. Vou continuar trabalhando para ter ainda mais chances e estou muito feliz com meu momento e o do clube. Agora é seguir focado e honrar essa camisa pesada”, afirmou Higor.

Foram dois jogos em um intervalo de dois dias e Higor esteve presente entre os titulares em ambas partidas. Ele comentou essa sequência de jogos, mas mostrou feliz por ajudar o clube, já chamando o torcedor para a volta diante do Brasiliense, agora no estádio Olímpico.

“No final do jogo já estava pedindo ajuda, as pernas muito pesadas. Teve viagem, jogo dois dias atrás, mas graças a Deus consegui sustentar até final do jogo e saímos com o empate. Agora é em casa, que lá somos mais fortes que vamos sair vitoriosos”, concluiu Higor.

Vila Nova em 2025

O Vila Nova segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa