Lei do Ex: Zotti marca contra o Vila Nova, se emociona e relembra grandes momentos com a camisa colorada

Após a vitória contra o Vila Nova por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (6), o atacante do Goiânia, Zotti, ex-Vila, concedeu uma entrevista coletiva. o camisa 10 Carijó falou sobre o gol marcado na vitória alvinegra, relembrando o famoso lance contra o Londrina 10 anos antes. Na ocasião, o jogador defendia as cores coloradas.

zotti vila nova
Foto: reprodução

“Lembro como se fosse ontem de toda a jogada. Estávamos ganhando de 2 a 1, mas precisávamos de mais por ter perdido de 1 a 0. O Marcelo cobrou o escanteio e no rebote acabei fazendo o gol. Hoje novamente era para eu ter batido, mas como o Wandinho estava mais perto ele cobrou e consegui finalizar. Guardadas as proporções, essa é uma memória que até hoje a torcida do Vila me marca nas redes sociais e arrepio todas as vezes que vejo aquela cena. Hoje novamente, 10 anos depois, agora contra o Vila Nova, marquei um gol de fora da área”, disse o jogador.

Além disso, o jogador destacou o momento do Galo Carijó e afirma: “Essa vitória tira um peso”.

“Nós não tínhamos desempenho, não conseguíamos criar situações de jogo onde podíamos buscar esses pontos. Infelizmente não fizemos aquilo que estávamos realizando na pré-temporada. Essa vitória contra a Jataiense na semana passada nos deu mais tranquilidade, e agora tira esse peso”, ressalta Zotti.

Vila Nova em 2025

O tigre segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano e está invicto na competição, além de conseguir o acesso para a Série A.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa