Vila Nova
Foto: Rosiron Rodrigues

“Uma nova História”: Técnico do Goiás manda recado para Vila Nova antes do clássico

O técnico Jair Ventura optou por não confirmar o time titular do Goiás para o clássico contra o Vila Nova e nem dar pistas sobre quem iniciará o duelo no próximo domingo (2), no estádio Serra Dourada.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“Todos têm a possibilidade de iniciar. A oportunidade foi dada para todos. A ideia era chegar nos clássicos, momentos decisivos tendo oportunizado todos os atletas. Quem estiver no melhor momento vai para o clássico”, disse o treinador.

Apesar do mistério, Jair Ventura deve manter a base que jogou contra o Anápolis, na 4ª rodada: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias, DG (Lucas Lovat); Marcão, Juninho, Régis (Rafael Gava); Arthur Caíke, Facundo Barceló e Edson Carioca .

O treinador comentou que não há favorito para o clássico e que o Goiás quer escrever uma nova história no confronto. O time esmeraldino não vence o Vila Nova há mais de dois anos e vem de jejum de cinco partidas contra o rival colorado: três vitórias do Tigre e dois empates, nos cinco confrontos disputados em 2024.

“A gente sabe que não é possível mudar o passado, mas temos a chance de fazer uma nova história. Fazer 2025 diferente, vamos ter bastante clássicos neste ano já que todos os times estão na Série B. Que possamos escrever uma história diferente, que comece nesse primeiro clássico de tantos que vamos ter no ano”, acrescentou o treinador esmeraldino, que comandará seu primeiro clássico no estádio Serra Dourada.

Vila Nova em 2025

O Tigrão em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa