Vila Nova de Olho! O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, fez um comentário machista ao responder a repórter Nathália Freitas após o empate sem gols contra o Goianésia, no Estádio Antônio Accioly. Durante a entrevista, Nathália mencionou o atacante Alejo Cruz como um dos poucos que tiveram boa atuação, e Adson insinuou que a jornalista fez essa avaliação porque “achou ele bonitinho”.

Nathália, que atua pela CBN/Goiânia e TV Anhanguera, rebateu imediatamente, afirmando que não aceitaria tal comentário por ser mulher. Adson tentou se desculpar, mas minimizou a situação ao dizer “sem barraco”, o que levou a repórter a se retirar da entrevista.
Comunicado publicado por Adson Batista:
“Nathalia, Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista de hoje. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível.
Entendo que, em situações como essa, o humor pode ser mal interpretado, e lamento profundamente se a brincadeira a fez se sentir desconfortável. Tenho contato profissional com você há quase 10 anos. Sempre tive grande respeito pelo seu trabalho e pela pessoa que é! Quero que saiba que a intenção nunca foi de causar qualquer tipo de constrangimento, mesmo porque a minha postura não foi de te ofender ou diminuir. Repito que jamais tive a intenção de diminuir a sua reputação.
Adson Batista”

Vila Nova em 2025
O Vila Nova em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.