Atacante do Vila Nova celebra gol no clássico e alfineta rivais: “É só o começo”

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Na vitória do Vila Nova contra o Atlético-GO por 3 a 1, Gabriel Poveda teve um momento especial ao marcar seu primeiro gol com a camisa colorada. O atacante, que estava ansioso por esse momento, destacou a importância de ter feito o gol em um clássico tão decisivo. “Não tinha momento melhor”, disse Poveda, explicando que, embora gostaria de ter marcado no primeiro jogo, sabia que o clássico era a oportunidade perfeita para deixar sua marca na história do clube e da competição.

Em entrevista logo após a partida, Poveda fez questão de ressaltar que, apesar da alegria pelo gol, ele vê o início de temporada como um processo contínuo. “Foi só o começo, ainda temos muito a melhorar”, declarou o camisa 9, deixando claro que a busca por evolução é constante e que ele pretende seguir ajudando a equipe a alcançar seus objetivos ao longo do campeonato.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“Acho que não tinha momento melhor. Claro que eu gostaria de ter marcado no primeiro jogo, já que não deu, o clássico era a melhor oportunidade. Então, fui feliz ali, marquei meu nome na história do clube e do clássico, sei como é importante. Mas é apenas o começo de temporada, temos muita coisa para melhorar”, afirmou o camisa 9.

Por fim, o Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira (29) quando enfrenta o Crac pela quinta rodada do campeonato goiano. A bola rola a partir das 19h30 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova em 2025

O Tigrão em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa