O Vila Nova não conseguiu repetir o desempenho da estreia e ficou no empate sem gols contra o Anápolis, neste domingo (19), no estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Apesar das chances criadas no primeiro tempo, o Colorado não conseguiu furar a defesa adversária e somou apenas um ponto na partida.
Com o resultado, o Vila Nova chegou a quatro pontos na tabela, se mantendo próximo do líder Inhumas. Além disso, o time segue sem sofrer gols no campeonato, dividindo a melhor defesa da competição com Atlético Goianiense e Jataiense. Na saída de campo, o zagueiro Walisson Maia destacou o desempenho defensivo da equipe e projetou evolução para os próximos jogos.
“Fico muito feliz, pelo clube não ter tomado gol. No primeiro tempo acho que a gente teve mais a posse de bola, mais chances para marcar o gol, já no segundo tempo foi normal, eles estavam em casa. É o segundo jogo e ainda sem perder e sem tomar gol, mas vamos trabalhar bastante e pensar no próximo jogo”, disse Walisson Maia na saída de campo.
Foto: Reprodução
Com pouco tempo entre os jogos, o Vila Nova já volta suas atenções para a terceira rodada. O Colorado irá atuar novamente como mandante e vai receber o Goianésia, nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico.
“É normal, a gente sabia que o time deles (Anápolis) é fisicamente forte e tem uma base boa. Creio que a gente ainda vai precisar de mais alguns jogos para estar na parte ideal fisicamente, mas isso é normal, só com o jogo que vamos ganhar. Vamos pensar já na próxima partida”, completou Walisson Maia.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.