O Vila Nova contou com Ecival Martins na presidência do clube das temporadas 2016 e 2019. Em sua última temporada o clube acabou sendo rebaixado para a Série C. O ex-mandatário acabou sendo excluído do quadro de conselheiros do clube por ter continuado pagando seu salário enquanto o do elenco estava atrasado.
Isso acabou gerando um grande desgaste com sua imagem, dessa maneira, em entrevista para a Bandeirantes, Ecival Martins falou sobre o que circula com o seu nome que tem a consciência tranquila, agora, é CEO da SAF do Goiânia.


“Hoje eu tenho tranquilidade, você acha que se eu tivesse feito algum rolo, alguma situação que tivesse deixado o rabo preso teria estaria sentado aqui? Acha que eu teria cara? As pessoas ficam nesse ‘mimimi’, os torcedores do Vila que me encontram na rua, tem o maior respeito por mim, sou uma pessoa que sempre ajudou e não é com conversa. A minha empresa sempre patrocinou a torcida, eu tenho história e respeito”, declarou Ecival Martins.
Vila Nova em 2025
O Vila Nova se prepara para retornar a campo, joga amanhã (15) contra a Aparecidense no Estádio Olímpico. O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga segue em reforma do gramado, sem previsão de retorno.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.