Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

60 Milhões! Hugo surpreende e renova com joia da base do Vila Nova com multa multimilionária

O atacante Gustavo Pajé, de apenas 19 anos, renovou seu contrato com o Vila Nova até 31 de janeiro de 2027, demonstrando a confiança do clube no jovem talento. Pajé tem se destacado nas categorias de base, com ótimos números na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde já marcou dois gols e deu duas assistências. O próximo desafio do atacante será enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, pela terceira fase da competição, onde ele espera continuar mostrando seu potencial. A informação é do Globo Esporte.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Com uma excelente temporada em 2024, Gustavo Pajé se consolidou como uma das principais promessas do clube. O jovem jogador marcou oito gols, sendo sete pelo time sub-20 e um pelo time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Além disso, fez três partidas pela equipe profissional, com destaque para sua participação na Copa Verde e na Série B. O Vila Nova aposta em seu crescimento e espera que Pajé tenha mais oportunidades no time principal em 2025.

Vila Nova
Foto: R7 Fotografo

O valor da multa rescisória de Pajé também é um indicativo de seu alto potencial: R$ 5 milhões para o mercado brasileiro e 10 milhões de euros para o exterior. Com um contrato renovado e o objetivo de se integrar ao elenco principal após a Copa São Paulo, o atacante tem grandes perspectivas para o futuro. Tanto o jogador quanto o clube esperam que 2025 seja o ano de sua afirmação no time profissional, com mais espaço e visibilidade.

Vila Nova em 2025

O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa