A diretoria do Vila Nova começou a reformular o elenco visando a próxima temporada e já deu início a uma movimentação intensa no mercado da bola. Com o objetivo de montar uma equipe competitiva para as disputas do Campeonato Goiano, Série B, Copa do Brasil e Copa Verde, o clube promoveu a saída de 14 jogadores que integraram o plantel de 2024.
As saídas fazem parte de um planejamento estratégico da comissão técnica e da diretoria para readequar o elenco às necessidades do clube. A ideia é trazer reforços pontuais que possam agregar qualidade e experiência, especialmente em setores que apresentaram dificuldades na temporada anterior.

A movimentação do Vila Nova no mercado já desperta a atenção da torcida, que aguarda ansiosamente pelos anúncios de novos nomes. A expectativa é que o time inicie a pré-temporada com grande parte dos reforços já integrados, proporcionando ao técnico Rafael Lacerda o tempo necessário para trabalhar as novas peças e buscar entrosamento.
Deixam o clube
Goleiros:
- Dênis Júnior
- Vitor Hugo
Zagueiros:
- Guilherme Lacerda
- Vanderley
- Dankler
- Jemmes (foi emprestado ao Mirassol)
Laterais:
- Rhuan
- Alex Silva
- Fábio
Meias:
- Luciano Naninho
Atacantes:
- Apodi
- Deni Júnior
- Henrique Almeida
- Everton
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.