O Vila Nova inicia a semana de estreia no Campeonato Goiano 2025 com algumas incertezas na definição de sua equipe titular. O primeiro confronto será contra a Aparecidense, na próxima quarta-feira (14), e o técnico Rafael Lacerda intensificou os trabalhos para ajustar o elenco. Durante o treinamento aberto realizado no sábado, o treinador testou diversas formações e realizou alterações estratégicas, buscando a melhor configuração para o jogo de abertura.

A formação inicial, trabalhada por Rafael Lacerda no começo da atividade, foi composta por: Koslinzki; Igor Inocêncio, Thiago Pagnussat, Wallison Maia, William Formiga; Ralf, Cristiano, Diego Torres; Junior Todinho, Gabriel Poveda e Vinicius Paiva. A base parece sólida, mas ainda há disputas em algumas posições, o que pode levar a mudanças de última hora.
Ao longo do treino, Rafael Lacerda promoveu testes importantes, incluindo as entradas de Elias na lateral direita, João Vieira e Igor Henrique no meio-campo, além de Dodô no setor ofensivo. Essas alterações mostram que o treinador ainda busca o melhor encaixe tático para iniciar a temporada com força total e conquistar um resultado positivo logo no primeiro desafio.
Desfalques confirmados:
- O zagueiro Marcondes e o lateral esquerdo Eric Davies seguem fora das atividades com o elenco e não estarão disponíveis para a estreia.
- Alesson, que já está na Rússia para assinar contrato com o Torpedo Moscow, não faz mais parte do grupo e também é desfalque para o time.
Vila Nova e Aparecidense fazem o jogo de abertura do Campeonato Goiano 2025, quarta feira (14), às 19h30 no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.