Em 2024 o Vila Nova viveu uma polêmica no clássico em que derrotou o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro. Na ocasião, o Presidente colorado, Hugo Jorge Bravo acusou Paulo Baya de cuspir em sua direção na entrada dos vestiários.
Em seguida aconteceu um pedido de desculpas, agora, o atacante ex-rival volta a entrar em polêmica. Em sua apresentação no Fluminense se compara com as características do jogador do Real Madrid, Mbappé e também Rafael Leão do Milan.


“Sou um jogador de arrasto, de um para um, dinâmico. Ajudo muito com a bola rolando e parada. Um jogador em que eu sempre me espelhei é Cristiano Ronaldo. Hoje, no cenário do futebol mundial, jogadores que eu vejo com as minhas características são Mbappé e Rafael Leão”, declarou Baya.
Vila Nova joga Campeonato Goiano
Enquanto isso, o colorado joga o Campeonato Goiano, faz sua estreia no Estádio Olímpico às 19:30 horas contra a Aparecidense.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.