O Vila Nova trabalha com as finanças para a temporada 2025, em entrevista, o Presidente Hugo Jorge Bravo já declarou que o custo do clube na temporada ficará entre 25 milhões até 30 milhões.
Agora, com a venda do Everton Galdino do Grêmio para o Japão no FC Tokyo, o clube vai arrecadar 225 mil reais com o Mecanismo de Solidariedade pelo tempo em que o jogador esteve presente na base colorada.


Vila Nova e o Mecanismo de Solidariedade
Os clubes possuem uma fatia em cada transação daqueles jogadores que estiveram no time até os 23 anos de idade, por isso, mesmo sem qualquer vínculo com Galdino, o tigrão lucra com a venda.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.