O Vila Nova foi surpreendido na tarde desta segunda (06) com o lançamento do Regulamento Geral da Copa do Brasil.
A CBF tirou a vantagem do empate para os melhores ranqueados, agora, se a partida terminar empatada o critério é ir para os pênaltis.
Dessa maneira, a informação do repórter Igor Santhiago é que o clube foi radicalmente contra a mudança estipulada e que o justo seria um sorteio para definir o mando de campo.


Possíveis adversários do Vila Nova na 1ª fase da Copa do Brasil
Os possíveis adversários do colorado na Copa do Brasil são: Ceilândia-DF; Concórdia-SC; Humaitá-AC; Inter de Limeira-AP; Maranhão; Operário-MS; Operário VG-MT; Sergipe; Trem-AP; Tuna Luso-PA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.