O novo diretor de futebol do Vila Nova, Alarcon Pacheco diz que chega em sintonia com os objetivos do clube. O dirigente tem passagens por equipes como Vitória, Chapecoense, Ponte Preta e CSA, mas conta que enfrentou dificuldades financeiras.
Até o momento, o Vila já contratou 12 reforços. Alarcon elogiou os atletas que estão chegando, como o goleiro Kozlinski, o zagueiro Tiago Pagnussat e os atacantes Gabriel Poveda e Labandeira, e disse que em 2025 o Tigre já inicia a temporada com um time forte.

“Tem sido um trabalho incansável. Sabemos da concorrência no mercado. O Vila se dispôs a trazer algumas contratações de um nível maior de capacidade técnica para este início de ano. Todos se empenharam bastante para isso”, comentou.
O Vila Nova vai disputar quatro competições em 2025. A estreia no Campeonato Goiano será dia 15 de janeiro, em casa, contra a Aparecidense. O Tigrão ainda vai disputar a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo ano.
VILA NOVA EM 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.