“Foi um contra-ataque que a gente puxou pelo lado, eu acabei adiantando a bola. A hora que o zagueiro deu o carrinho, consegui tocar na bola primeiro que ele, que acabou pegando meu tornozelo. Como ele tinha amarelo, o árbitro acabou expulsando”, descreve o próprio Gilsinho, em entrevista à Sagres.
Questionado sobre a classificação, o zagueiro falou sobre o assunto: “Esse era o nosso intuito, entrar bem focado, marcação forte, para tentar surpreender. Depois, com a expulsão, a gente conseguiu ter mais espaço, fazer o gol e sair com a vitória”, afirma.
Nesta segunda-feira, o Tigrão volta a campo para encarar o Crac, mas para Gilsinho, a classificação dá um ânimo a mais para os demais jogadores do Vila Nova: “Foi bom ter ganhado esse jogo, confiança, mas o Campeonato Goiano volta agora, em casa, diante do nosso torcedor, e a gente tem que conseguir fazer uma grande partida e buscar a vitória”, conclui.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

