Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Presidente do Vila Nova, Hugo é firme e entra em rota de colisão por duas torcidas: “…vai estar”

O presidente Hugo Jorge Bravo revelou que a proposta da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) para o Vila Nova é de um grupo português, com aporte inglês, mas que o Tigre busca valores melhores para dar prosseguimento às negociações. O dirigente saiu em defesa desse modelo de administração e voltou a falar sobre clássico com duas torcidas no Goianão.

Com SAF ou não, o primeiro campeonato que o Vila Nova vai disputar em 2025 é o Goianão. Hugo Jorge Bravo voltou a manifestar o interesse em realizar o clássico contra o Goiás com duas torcidas no Serra Dourada.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Ele frisou que agora cabe às autoridades definir se é possível – o Batalhão de Eventos da Polícia Militar e o Ministério Público de Goiás, pois há um Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre os clubes com o MP-GO, que prevê clássicos entre eles com torcida única.

O desejo do presidente colorado é fazer do jogo um evento, porque, segundo ele, o torcedor tem muita saudade de ver um clássico no Serra Dourada, um local que “remonta a muita coisa”.

“Nós vamos iniciar a primeira partida (do Goianão) no Olímpico, e provavelmente a segunda também sera la. Estamos em um processo de troca do gramado no OBA, que não deve deixá-lo em perfeitas condições. O que nós queremos é que o clássico no dia 2 de fevereiro seja no Serra Dourada com as duas torcidas, e inclusive já pedimos ao estádio. Nos temos o feedback da Secretaria de Esporte de que, até o dia 2, (o Serra) vai estar com condições de receber esse jogo”.

Estádio Serra Dourada Vila Nova
Foto: Arquivo

Vila Nova em 2025

O Tigre em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

vila nova serie b
Antonio Pereira/ AGIF