De olho na Copa do Brasil, elenco do Vila Nova se prepara para o jogo no Acre




O elenco Colorado vem trabalhando forte para a partida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Galvez-AC. O jogo será amanhã, dia 12 de fevereiro, às 21h30. O time se classifica com um empate e pode desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão. O time se reapresentou ontem, após um resultado ruim, contra o Goiânia, que acabou perdendo de virada por 2 a 1.

O técnico Ariel Mamede vem sido alvo de críticas. Com um ataque pouco confiável, com apenas 3 gols marcados em 5 partidas e uma defesa que também não passa o confiança, o time pode ser bastante mudado para a partida da Copa do Brasil. O comandante disse recentemente em entrevista que o time ainda está vivendo o ano de 2019 e é preciso mudar a chave.

Mamede foi o técnico do Jaraguá na Segunda Divisão do Goianão e ganhou o título no ano passado. Atualmente a equipe está invicta, com 5 vitórias em 5 jogos e é líder do Goianão 2020.

O novo reforço do time, Emanuel Biancucchi, ainda não tem boas condições físicas e não deve estrear no meio de semana. O Tigrão está há duas partidas sem vencer e tem apenas uma vitória na temporada, dois empates e duas derrotas. Atualmente o time está em 7º lugar, mas pode ser ultrapassado pelo CRAC, que possui dois jogos a menos.