Após cair em denuncia de manipulção feita pelo Presidente do Vila Nova, Alef Manga volta e jogar contra o Tigrão: “agradecer a Deus”

Vila Nova

Em 2023 o Vila Nova com seu Presidente Hugo Jorge Bravo fez história no futebol brasileiro ao denunciar um esquema de manipulação de resultados.

Alguns jogadores pegaram pesadas punições na Justiça Desportiva, outros cumpriram meses, caso esse de Alef Manga que está no Coritiba.

Curiosamente, o destino o coloca contra o Presidente Hugo Jorge Bravo em jogo do tigrão contra o Coritiba bem no período em que foi liberado após cumprir 10 meses de suspensão. Alef inclusive reestreou contra o Amazonas marcando o gol, vibrou e fala em acesso para o Coritiba:

“Agradecer a Deus por estar fazendo aquilo que mais amo. Agradecer principalmente a torcida, meus companheiros de trabalho, que me deram uma segunda oportunidade, o clube e toda a diretoria. Cheguei para ser mais um, quero muito ajudar meus companheiros. Depois desse jogo de hoje, temos condições de buscar o acesso, sabemos que é muito difícil”, falou Alef Manga.

Vila Nova buscando acesso

O colorado também quer o acesso e está na 5º colocação com 49 pontos, Coritiba é 9º colocado com 44 pontos.