A Diretoria do Vila Nova falou abertamente hoje (26) sobre a rescisão por indisciplina com Juan Quintero e João Vitor. O vice-presidente do clube, Leandro Bittar explicou a situação.
“Foi um ato de indisciplina que a gente considera grave, temos como norma dentro do clube e não toleramos esse tipo de coisa. Um trabalho muito sério e envolve o sonho de muita gente, não só dos atletas, comissão e diretoria, mas dos torcedores e para realizarmos precisamos de todo mundo com o mesmo pensamento e postura”, falou Bittar.
O Vice-Presidente também desejou sucesso e que o andamento jurídico ocorra de forma rápida para os atletas.
“Enquanto gestor precisamos defender a instituição que é superior a todos, agora está nas mãos do jurídico, esperamos que se resolva o mais rápido possível e sigam a vida deles”, declarou Bittar que completou sobre o momento do ato:
“Foi após o jogo, tomamos conhecimento e já nos reunimos para tomar a decisão”
Vila Nova rompe contratos por indisciplinas
Questionado sobre a reação do elenco do Vila Nova, Bittar declarou a proximidade da diretoria com elenco.
“Estamos sempre muito próximos deles, não só nos jogos e nos treinos, temos uma relação muito boa e sabem como é nosso sistema de conduzir, como prezamos pelo bom ambiente. Então quando temos que tomar uma decisão, sabemos que vão entender, sabem da seriedade que temos aqui, não damos margem para que nada atrapalhe nosso ambiente, isso é sagrado”, explicou o Vice-Presidente.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.