O zagueiro Ruan Santos acertou sua saída do Vila Nova após 13 partidas disputadas na temporadas 2024 com o time colorado.

Ruan pertencia ao Cruzeiro e estava emprestado ao Vila Nova, onde atuou no Campeonato Goiano, Copa Verde e início da Série B.
O jogador de 20 anos não atuava pelo time colorado desde a final da Copa Verde onde o Vila Nova acabou derrotado pelo Paysandu.

O provável destino do atleta deve ser um time da elite de Portugal que negocia com o Cruzeiro, detentor dos direitos econômicos. Porém, desde ontem (02) o atleta não tem mais vínculo com o Vila Nova com sua rescisão saindo no BID.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.