O Vila Nova sofreu um duro golpe com a confirmação de que o zagueiro Marcondes está fora do restante da temporada. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida contra o Ituano e precisará passar por cirurgia. No entanto, ele não é o único.

Arilson foi diagnosticado com fascite plantar no pé direito e ficará afastado por cerca de dois meses, recebendo tratamento conservador.

O jogador foi contratado nas últimas semanas pelo Vila e logo ganhou oportunidade. Arilson estava no Coritiba, time que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova anuncia ex-Santos, Vasco e Bahia para temporada 2026
- Situação do Vila Nova com Janderson fica nas mãos de clube da Série A
- Vila Nova com Hugo faz ‘limpa’ no elenco para temporada 2026 e surpreende com escolhas
- Vila Nova surpreende concorrentes e jornalista ‘crava’ condição na Série B com contratações
- No Vila Nova, Fábio Brasil apresenta mais um atacante para temporada 2026
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

