O Vila Nova teve mais controle do jogo, mas não conseguiu sair com a vitória contra o Ituano, penúltimo colocado na Série B. O técnico Luizinho Lopes destacou que a equipe foi superior na maioria da partida, mas faltou eficácia para converter as chances criadas, resultando em um empate sem gols.

“Hoje acho que nossa equipe foi dominante. Tivemos 60% de posse de bola jogando na casa do adversário. Criamos chances claras para vencer a partida. Infelizmente, não fomos eficazes. Obviamente, em algum momento o adversário vai ter algumas oportunidades, principalmente no contra-ataque,” analisou Luizinho Lopes. O técnico lamentou as oportunidades desperdiçadas que poderiam ter garantido a vitória fora de casa.

O próximo desafio do Vila Nova será contra o Paysandu, marcado para a outra segunda-feira, 5 de agosto, no OBA. A equipe espera corrigir as falhas e buscar a vitória em casa para seguir firme na briga pelo acesso à Série A.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Hugo Jorge Bravo perde a paciência e Vila Nova cobra após definição de verba: “Eles fizeram…”
- Vila Nova se prepara para Série B e Hugo já cobra: “Pouco importa”
- CBF escolhe e árbitro de Vila Nova x Coritiba tem história de erro inusitado que resultou em punição
- Opinião: Vila Nova colhe o que plantou regado a duras lágrimas
- Técnico ex-Vila Nova é demitido de time da Série B em véspera de jogo
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.