Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico Luizinho Lopes foi direto ao ponto, enfatizando a necessidade de uma reação rápida do Vila Nova. Em vez de focar apenas nas falhas do time, Lopes destacou os “chutes de rara felicidade” de Igor Inocêncio e Élvis, que garantiram a vitória da Macaca. O treinador ressaltou a importância de lamentar pouco o resultado, uma vez que o Tigre volta a campo na sexta-feira.

“Sempre entramos para vencer, mas hoje não foi possível. Mérito também dos dois golaços da Ponte Preta. Os atletas acertaram dois chutes de rara felicidade. Nós não fomos eficazes nos momentos bons que tivemos durante a partida. São muitas lições. Vamos analisar, pois temos dois dias até o próximo jogo. É levantar rápido e lamentar pouco para buscar a vitória contra o Ituano,” afirmou Luizinho Lopes.

Com apenas dois dias de preparação, o Vila Nova precisa se reorganizar e corrigir os erros cometidos na partida contra a Ponte Preta. A equipe agora foca na recuperação e na busca por uma vitória contra o Ituano, visando manter-se competitiva na Série B e continuar na luta pelo acesso.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Hugo Jorge Bravo no Vila Nova pega de surpresa e não pipoca ao falar: “Fui o presidente…”
- Vila Nova entra no mercado pesado e contrata goleiro titular da Série B
- Vila Nova com Hugo contrata zagueiro com experiência na Copa Libertadores para 2026
- Torcida do Vila Nova vai a loucura com contratação feita por Fábio Brasil para 2026
- Goiás teria recebido sondagens de Vila Nova e Atlético-GO por atacante para 2026
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

