“Primeiro gol como profissional, ainda mais o gol da vitória, que deu para o Vila hoje”, declarou o jogador.
João Pedro está no Tigre desde 2017, quando chegou do Internacional e no primeiro ano no Vila Nova, o atleta conquistou a Copa Goiás sub-20 e chegou a subir para o elenco profissional em 2018, com o ex-técnico Hemerson Maria. Sem conseguir se firmar, o atleta estava cedido ao Atlético-MG.
Agora de volta ao Tigrão, o atleta tem vínculo até o fim de 2021 e pretende pegar firme durante o ano, sob o comando do técnico Ariel Mamede: “Estou trabalhando para isso”, encerra.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

