Vila Nova
Foto: Sagres On

Ariel Mamede fala pela primeira vez após vitória do Vila Nova sobre o Real-DF




Em coletiva de imprensa, o técnico Ariel Mamede falou pela primeira vez sobre a vitória do Vila Nova sobre o Real-DF neste sábado e apontou qual é o ponto fraco que o time está pecando. Mesmo assim, o treinador espera corrigir antes da estreia do Campeonato Goiano.

“Vemos muita coisa positiva na equipe. O que temos de dificuldade, vemos clareza para resolver. O amistoso serve para isso, para fazermos ajustes. Hoje fechou para darmos minutagem para a equipe”, ressaltou o treinador após a partida.

Para Ariel Mamede, o time está quase pronto para a estreia do Campeonato Goiano na semana que vem. O treinador gostou do que viu dentro de campo, mas garantiu que o time colorado e gostou que os novos reforços começaram a ter minuto de rodagem para a equipe.

O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano no dia 22 de janeiro, contra o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, às 20h30. Durante a pré-temporada, o Colorado disputou quatro jogos-treino: 1×0 contra o Sub-20, 3×0 contra o Capital-DF, 1×1 com o Brasiliense e a vitória deste sábado, por 1×0, contra o Real.