Foto: Divulgação/Douglas Monteiro

Alan Mineiro fala da recuperação e deixa sua impressão sobre nova gestão do Vila Nova




Em entrevista à Rádio Sagres 730, o meia-atacante Alan Mineiro elogiou a nova gestão do Vila Nova e garantiu que o time está no caminho certo. Para o camisa 10, sua meta é colocar o Tigrão novamente na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que o Vila Nova está no caminho certo. Todo mundo sabe que o objetivo do clube é conquistar o acesso no final do ano, voltar para a Série B. Conversei bastante com o Hugo (Jorge Bravo) e ele falou que teriam muitos atletas experientes, mas seria um time mais modesto. Acho que ele está certo”, analisou.

O meia-atacante também celebrou as chegadas de jogadores experientes no Tigrão como: Adalberto, Pedro Bambu e Gilsinho e entre outros atletas que também foram contratados pelo Tigrão.

“Conheço o Bambu por ter jogado muitas vezes contra e ter o encontrado fora de campo, o Gilsinho a gente mora na mesma cidade que é Araraquara, e o Adalberto eu joguei duas vezes com ele no Fortaleza e no América Mineiro, é um grande jogador e uma grande pessoa também. Estou acreditando muito e acredito também que fará uma grande campanha no Campeonato Goiano”.