Foto: Comunicação/Vila Nova

Dirigente bate o martelo sobre reforços no Vila Nova para o Goianão; veja detalhes




Rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova reformulou o seu plantel para o ano que vem, mas com relação ao time deste ano apenas três jogadores estarão no elenco. Por isso, a diretoria precisou ir no mercado reforçar o seu time com 17 reforços.

Até o final deste mês de dezembro foram mais de 17 contratações, mas segundo o gestor de futebol, Wagner Bueno, serão as últimas para a disputa do Campeonato Goiano. Por enquanto, o dirigente garantiu que o elenco está fechado para o Estadual.

“Acho que por enquanto o grupo está fechado, nós fizemos essas contratações realmente porque precisava. Do elenco desse ano ficaram apenas três jogadores, o Clériston goleiro, o Alan Mineiro que se recupera de cirurgia e o Erick. Então a gente tem que fazer contratações para termos um elenco senão não tem como jogarmos dia 22”, disse.

Por outro lado, o dirigente exaltou a utilização dos times da base colorada: “Nós temos jogadores que fazem essa função, inclusive jogadores da base. Nós vamos procurar mesclar atletas experientes com jogadores jovens, pretendendo jogar com até cinco, seis jogadores da base para estar complementando o profissional”, analisou o gestor.