Ecival Martins está em fase final de mandato, mas o Hugo Jorge Bravo, diretor de futebol interino, deverá ser conduzido ao pleito máximo a partir no dia 4 de dezembro nas dependências do Onésio Brasileiro Alvarenga. Mesmo com contrato até o fim de 2020, o goleiro do Tigrão foi taxativo em sua resposta.
“Tem essa questão de contrato, mas o clube ainda vai passar por muitas mudanças até o final do ano. Temos uma eleição, parece que o Hugo será o único candidato. Não cabe a mim comentar. Sou muito satisfeito com essa camisa. Se tiver que disputar uma Série C pelo Vila, será com muito orgulho, mas vamos aguardar”, declarou o goleiro.
Rafael Santos não vê problemas em disputar uma Série C com a camisa do Vila Nova e explicou quais seriam seus motivos para seguir no Tigrão para a próxima temporada. Mesmo assim, o goleiro aguarda para saber como deverá ser o resultado das eleições no clube.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

